SOE Maringá realiza operação de revista na Cadeia Pública de Mandaguaçu e Casa de Custódia de Maringá e apreende celulares e drogas

Nesta sexta-feira (10), policiais penais da Divisão de Operações de Segurança (DOS) do SOE – Setor de Operações Especiais de Maringá do DEPEN, policiais penais da Regional de Maringá, realizaram duas operações de revista simultânea, na Cadeia Pública de Mandaguaçu e em uma cela da Casa de Custódia de Maringá.

Após os procedimentos de revista minuciosa nas celas e presos da cadeia de Mandaguaçu, foram apreendidos 09 aparelhos celulares, 06 carregadores, 117 gramas de substância característica para maconha e outros materiais não permitidos, e foi cumprido um mandado de prisão.

Já na Casa de Custódia de Maringá, ocorreu a revista minuciosa em uma cela, com apoio de policiais penais da CCM, onde foi apreendido 01 aparelho celular, e foram cumpridos dois mandados de prisão.

Dois presos foram autuados pelo crime de porte de aparelho celular em unidade prisional.

As ações foram deflagradas em operação integrada contra o tráfico de entorpecentes na região de Maringá.

Um detalhe chamou atenção dos policiais, preso da Cadeia Pública de Mandaguaçu tentou esconder um aparelho celular dentro de um livro, mas não conseguiu enganar os policiais.

Fonte – SOE Maringá

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*