Helicóptero usado pelo tráfico cai no PR

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe, confirmou na manhã desta sexta-feira (3/7) que investigadores da cidade prenderam um homem no Jardim Colonial na tarde de quinta (2/7), que estaria envolvido em um grande transporte de drogas.

Conforme o delegado, policiais de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, repassaram que um helicóptero que estava transportando uma grande quantidade de cocaína caiu na região do município de Reserva e que um apucaranense era procurado. “A investigação é de Telêmaco Borba, os policias de lá entraram em contato, informaram a queda e que um dos envolvidos na distribuição de drogas seria de Apucarana. Nossa equipe encontrou o suspeito no Jardim Colonial e ele foi preso,” detalha o delegado.

O homem tem 41 anos e já foi candidato a vereador em Apucarana. O nome dele não foi revelado. A princípio um outro suspeito que seria também do município fugiu.

No local da queda do helicóptero os policias encontraram aproximadamente 97 Kg de cocaína e um quilo de crack. Toda a droga está avaliada em mais de R$ 4 milhões de reais.

Após a queda o helicóptero pegou fogo. A polícia investiga para saber se o incêndio foi provocado.

Os policiais continuam em operação e mais informações ainda serão repassadas.

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*