Motocicleta furtada é encontrada escondida em canavial

No início da tarde dessa segunda-feira (29), policiais militares de Nova Olímpia recuperaram uma motocicleta furtada durante a madrugada. A recuperação aconteceu por volta das 12h30, na Avenida Perimetral, próximo a subestação da Copel, em meio a um canavial.
Segundo as informações, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que uma motocicleta estava em meio a um canavial em estado de abandono. A equipe então se deslocou até o local indicado, e constatou que se tratava de uma motocicleta que foi furtada na madrugada de hoje no mesmo município.
A vítima contou que, por volta da 0h15, estacionou a motocicleta na Rua Sebastião Lopes de Lima, e ao retornar no local, não a encontrou mais. A motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan, foi encontrada sem farol e com o miolo da chave danificado, para que fosse feito ligação direta.
Diante dos fatos, o veículo foi conduzido ao Destacamento da PM para que fosse confeccionado o boletim, e posteriormente, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha para as providências cabíveis.
(Fonte – 7º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*