Homem é preso com “skunk” avaliado em cerca de R$ 410 mil em ônibus na PR-323

Na manhã deste domingo (28), por volta das 09h35, quando em fiscalização na Rodovia PR-323, no município de Cafezal do Sul, policiais rodoviários de Iporã abordaram um ônibus vindo de Campo Grande/MS. 

Foi realizado vistoria nos bagageiros externos, bem como no salão de passageiros, de forma que, sob o banco de um homem, de 25 anos, foi encontrado uma bolsa, contendo 24 pacotes da droga conhecida como skunk, embalada por papel bolha e plástico. Após pesagem a droga totalizou 8,200 Kg (Oito quilos e duzentas gramas).

De acordo com as informações, a droga apreendida renderia aos traficantes aproximadamente R$410.000,00. O passageiro, relatou que a bolsa não seria de sua propriedade e que sua bagagem verdadeira teria sido perdida pela empresa de transporte. Porém, diante dos indícios de materialidade e da posse constatada da bolsa sob seu domínio, a qual estava em baixo de suas pernas no banco que estava sentado, ele recebeu voz de prisão. 

O preso, a droga e demais pertences foram encaminhadas diretamente a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, para demais procedimentos específicos da autoridade policial.

 (Fonte – www.umuarama.cidadeportal.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*