Acidente envolvendo viatura da PMA na PR-680 termina com morte

Na tarde desta quarta-feira (24), um acidente que envolveu três veículos, na PR-680, entre Douradina e Maria Helena, culminou com o óbito de um homem, de 63 anos de idade, que morreu posteriormente no Hospital Cemil, em Umuarama. Uma viatura da Polícia Militar Ambiental de Umuarama acabou sendo atingida na colisão tipo engavetamento. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A sargento Emanuele Delattre de Oliveira, da 3ª Companhia do Batalhão da PMA, informou que a equipe se deslocava para Maria Helena, e seguia na traseira de um ônibus, que, por sua vez, parou bruscamente devido bloqueio de obras na rodovia.

O policial conseguiu parar a camionete a tempo de evitar a batida, porém o motorista que estava atrás, em um Gol, bateu na traseira da viatura, fazendo com que o veículo atingisse a traseira do ônibus.

Com ferimentos leves, os militares prontamente socorreram o idoso, que estava no carro e era morador de Douradina. Com a batida houve um princípio de incêndio, e foi controlado pelos policiais.

Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi levado primeiramente ao Hospital Municipal de Douradina, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Cemil, em Umuarama. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Três policiais, que estavam na viatura não sofreram ferimentos graves. Eles também receberam atendimento no Cemil.

(Fonte: umuaramanews.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*