Foragido da cadeia de Paraíso do Norte é recapturado pela PM em Cianorte

Um foragido da cadeia de Paraíso do Norte foi recapturado na noite dessa quarta-feira (17), em Cianorte. A prisão aconteceu por volta das 22h30, na Rua Amélia Meneghetti, Zona 3 da cidade.
Segundo as informações, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando de que em uma residência existente na referida via estaria se escondendo um foragido da justiça.
Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o local, onde foi feito contato com a moradora, a qual, após tomar ciência da denúncia, prontamente informou que o denunciado, um rapaz de 19 anos, realmente estaria foragido, e que este estaria dormindo no interior de sua residência.
Após autorização, os policiais adentraram a residência, onde foi possível abordá-lo no corredor da casa. Após consulta, as equipes constataram o mandado de prisão em desfavor do abordado.
Sendo assim, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado, primeiramente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte para confecção de laudo de lesão e, posteriormente, entregue na 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.
(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*