Homens são vítimas de roubo ao tentarem comprar caminhonete em Terra Boa

Na noite dessa segunda-feira (15), por volta das 20h35, as equipes ROTAM da 5 CIPM, receberam o alerta de roubo de um automóvel Fiat Palio prata na cidade de Terra Boa, emanados pela equipe do destacamento local.

Segundo o solicitante, um homem de 26 anos de idade, que não é morador do município, em determinada rua dois homens em uma moto preta anunciaram o roubo e subtraíram seu Fiat Palio, de cor prata. Uma das vítimas relatou ainda que, junto de seu irmão, percebendo a ação criminosa, saíram do veículo correndo em direção a uma mata porém, uma terceira pessoa que os acompanhavam teria sido feita de refém durante o roubo, pois os meliantes teriam tomado a direção do automóvel em questão e com seu amigo, de 23 anos, teriam tomado rumo ignorado.

Assim, de posse das informações, as equipes da ROTAM, RPA REFORÇO e SEDE iniciaram o cerco policial, minimizando a possibilidade de fuga dos autores. Ao chegar ao Município de Terra Boa os masculinos, ambos 26 anos de idade, já estavam com a equipe do destacamento repassando informações da ocorrência, onde relataram que chegaram até Terra Boa para realizar a compra de uma camionete negociada pelas redes sociais, porém, ao perceberem que se tratava de um roubo, os irmãos fugiram com o dinheiro da negociação.

Durante as diligências para localizar o carro e a terceira vítima, chegou à informação até a equipe policial dizendo que havia um carro e um homem que estavam no pátio de um comércio em atitude suspeita, queixando-se de ser vítima de roubo.

Dessa forma, as equipes foram até o local onde encontraram a terceira vítima (23 anos) no interior do veículo Fiat Palio.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*