Homem fica ferido ao ser agredido com lajotada na cabeça em Cianorte

Um homem foi agredido com uma lajotada na cabeça no final da manhã dessa quinta-feira (11), em Cianorte. O caso foi registrado por volta das 11h40, no entorno da Estação Rodoviária.

Segundo as informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via Central de Operações, para comparecer na Praça Santos Dumont, onde estaria acontecendo uma briga.

Ao chegarem no local, os policiais e localizaram um indivíduo caído ao chão,  sendo um homem de 44 anos, com ferimentos na cabeça.

Em conversa com terceiros que ali estavam, eles informaram que o cidadão estava em um bar próximo ao local da briga, momento que foi até um mototáxi para pedir uma corrida até sua residência. Logo em seguida começou uma discussão com os funcionários do estabelecimento e um dos mototaxistas veio no sentido da vítima, lhe atingindo com uma lajota.  Com a agressão, o cidadão caiu ao solo, vindo a se ferir.

De acordo com os populares, após a agressão, o autor fugiu do local. Foi acionada a equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima até a UPA para o atendimento médico.

Diante dos fatos, os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos a serem tomados.

(Fonte – Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*