Jovem de 20 anos é preso após ser flagrado com maconha e dinheiro em residência

Na noite dessa terça-feira (09), por volta das 20h, durante a Operação Ostensividade II realizada em Cianorte, a equipe ROTAM realizava um bloqueio policial na Zona Sete, e efetuou a abordagem a dois cidadãos, ambos com 26 anos de idade, e residentes no município de Jussara-Pr.
Ao serem indagados sobre o motivo de estarem em Cianorte, afirmaram que iriam efetuar a compra de aproximadamente 25g de maconha. Ao serem questionados quanto ao local que iam adquirir a droga, os rapazes relataram que seria na “praça do skate”, situada na Zona 1, com um morador de Cianorte, que segundo os abordados não o conhecia pessoalmente, que apenas haviam mantido contato com o cidadão por redes sociais.
Com base nas informações fornecidas, de imediato a guarnição reconheceu o cidadão mencionado pelos abordados, tratando-se de um indivíduo de 20 anos, contra o qual constam diversas denúncias recebidas pela equipe, de que o mesmo utiliza a citada praça como ponto para efetuar a venda de entorpecentes.
Diante dos fatos , equipes ROTAM e RPA deslocaram até a residência do cidadão, situada também no bairro Zona 1, local onde as equipes realizaram contato com o morador, um homem de 48 , que autorizou a entrada das equipes. Nesse momento foi constatado que o cidadão de 20 anos estava na residência e demonstrara exacerbado nervosismo ao ver os policiais militares.
Ao realizarem buscas no quarto do cidadão, as equipes lograram êxito em encontrar ao fundo de uma lixeira a quantidade de 20g de maconha, em duas porções embaladas em papel filme transparente e já fracionadas para a venda. Também em seu quarto, foi localizada uma certa quantia de dinheiro, em notas diversas, que este não soube informar a origem, além de uma faca com vestígios de entorpecente, e um aparelho celular, que fora apreendido por apresentar indícios de que o indivíduo efetuava as negociações via redes sociais.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e, junto da droga, da quantia em dinheiro e do aparelho celular apreendidos, foi encaminhado à 21ª SDP de Cianorte para serem adotados os procedimentos cabíveis.
(Fonte – 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*