Equipe Rotam apreende caminhonete carregada com cigarros contrabandeados em Cruzeiro do Oeste

Policiais militares da equipe Rotam do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste realizaram a apreensão de uma carga de cigarros contrabandeados. O caso foi registrado por volta das 19h30, na PR-323, em Cruzeiro do Oeste.
Segundo as informações, a equipe Rotam, realizava patrulhamento nas proximidades da PR-323, nas proximidades de um posto de combustível de Cruzeiro do Oeste, quando avistou uma caminhonete GM/S10 transitando em alta velocidade e realizando manobras proibidas. O condutor do veículo ao ver a viatura policial, conduziu o veículo até um trevo com acesso proibido da cidade, abandonando o veículo e empreendendo fuga a pé, não sendo possível localizá-lo.
Ao verificar o veículo, foi constatado que a caminhonete estava carregada com cigarros contrabandeados. Em buscas, foi localizado um rádio comunicador, uma porção de maconha e outra de cocaína.
Diante dos fatos, o veículo com a carga foi encaminhado à Receita Federal de Guaíra, e o rádio e os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra.
(Fonte – 7º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*