Prefeito Bongiorno se reúne com comandantes do Tiro de Guerra de Cianorte

Uma reunião marcou o anúncio da troca de comando do Tiro de Guerra (TG) 05/011 de Cianorte, que acontecerá em dezembro desse ano. O encontro foi realizado na manhã dessa terça-feira (02), no gabinete do Paço Municipal. A troca se deve a saída do atual chefe de instrução, e agora promovido a 2º Tenente, Sandoval Diniz, que passará o posto ao, então instrutor, 1º Sargento Caio Adriano Dutra dos Santos. O novo militar, que chega para compor a unidade, será o 1º Sargento Lemes, que vem do quartel de Cáceres-MT.
Na oportunidade, o comandante do TG 05/011 enalteceu a parceria com o município, que tem suprido as mais variadas necessidades da unidade militar. “Em nosso trabalho, a atual administração municipal é o nosso alicerce. Sempre que temos uma necessidade, somos atendidos. Por isso, os nossos mais sinceros agradecimentos ao prefeito Bongiorno, à primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, à Câmara de Vereadores, e a todos os secretários municipais. Fico lisonjeado em ser o primeiro comandante da unidade a ser promovido no exercício da função. No final do ano deixarei a cidade, mas levarei todos no meu coração. Vale destacar que sempre que há uma troca de comando, Cianorte se destaca como sendo uma das mais concorridas entre os militares. Isso se deve à estrutura aqui encontrada e principalmente ao acolhimento da sociedade”, comentou o 2º Tenente, Sandoval Diniz, que na oportunidade esteve acompanhado pelo instrutor, 1º Sargento Caio.
“A harmonia colabora para o sucesso de nossas ações. Agradeço a todos do Tiro de Guerra por esse compromisso em formar bons cidadãos e contribuir com a nossa sociedade. O papel como gestor é atender os mais diversos segmentos da comunidade. Acredito que os jovens recebem ótimas informações ao passarem pela unidade. Desejo muito sucesso para o mais novo tenente, Sandoval Diniz. É um grande parceiro e um excelente profissional”, pontuou o prefeito Bongiorno. Nesse sentido, a primeira-dama, Fátima Bongiorno, ressaltou a importância de todos no trabalho social. “Sabemos que vivemos em tempos de paz, mas, em Cianorte, travamos uma constante guerra, contra o frio e a fome e, nessas ações, o Tiro de Guerra sempre foi nosso aliado”, finalizou. Também participaram da reunião o presidente da Câmara, vereador Silvio Fernandes; o secretário municipal de Serviços Públicos, Allan Damasceno Marchini; e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*