Adolescente é apreendido com porções de maconha em Japurá

Durante a Operação Ostensividade II, no município de Japurá, na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 21h10, a equipe de apoio São Tomé/Japurá realizava patrulhamento pela Rua Antônio Casotti Filho e ao avistar um adolescente de 15 anos de idade, sobre o qual recai várias denúncias de tráfico de drogas, realizou a abordagem.

Em busca pessoal, foram localizadas no bolso de sua bermuda, três porções de maconha, embaladas em plástico transparente, prontas para comercialização.

Na residência do adolescente, onde se encontrava sua genitora, uma mulher de 42 de idade, a qual acompanhou todos os procedimentos, a equipe localizou no quarto do jovem, embaixo de sua cama, mais uma porção e meia do mesmo entorpecente, além de uma pedra de mármore e uma faca, ambas com resíduos da mesma substância entorpecente, além de R$ 50 em cédulas diversas.

Diante dos fatos, o adolescente, acompanhado de sua genitora, os objetos, o dinheiro e as substancias localizadas foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*