Homem de 28 anos é preso com espingarda e munições em residência em Japurá

Na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 21h37, as equipes ROTAM e Trânsito da 5ª CIPM, em cumprimento a Operação Ostensividade II, deslocaram até o destacamento de Japurá com o intuito de auxiliar os policiais daquela localidade na manutenção da ordem pública.

Durante o patrulhamento, as equipes avistaram um indivíduo em atitude suspeita, em frente a uma residência, na Rua Rio de Janeiro, o qual ao visualizar a presença policial demostrou certo nervosismo.

Diante a fundada suspeita, a guarnição de imediato abordou o indivíduo, um homem de 28 anos, sendo este submetido à busca pessoal, porém nada de irregular foi encontrado em sua posse. Em sua residência, onde também estava sua esposa, uma mulher de 31 anos, a equipe encontrou uma espingarda, calibre 36, sem marca aparente e junto à arma de fogo, foram localizadas sete munições intactas e outras duas deflagradas do mesmo calibre.

O homem então assumiu a propriedade do armamento, sendo assim, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas, até à 21ª SDP de Cianorte a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*