Futuros moradores assinam contratos de apartamentos do Residencial Terra de Santa Cruz

As assinaturas foram divididas em três etapas, sendo 48 na primeira, 32 na segunda, que ocorrerá na próxima semana; e o restante em até 30 dias
Um dia especial para 48 cianortenses. Assim foi essa quarta-feira (20), no auditório do Paço Municipal, para três representantes deste grupo, o casal Fabiana Marcelino Bueno da Silva e Fernando Germano da Silva, e para Rosinete dos Santos, que assinaram o contrato de compra e venda de seus apartamentos do Residencial Terra de Santa Cruz. O empreendimento movimentará o setor imobiliário local e irá gerar mais emprego e renda para a população. As assinaturas foram divididas em três etapas, sendo 48 na primeira, 32 na segunda, que ocorrerá na próxima semana; e o restante em até 30 dias.
Com o apoio da Prefeitura, o novo residencial será construído no Jardim Céu Azul, próximo ao Tiro de Guerra. A obra deve estar pronta em aproximadamente dois anos. “A adesão foi um sucesso em Cianorte. No total, vendemos 90% dos 112 apartamentos, restando apenas 15 unidades. Quem ainda tiver interesse pode procurar nosso escritório”, explicou o diretor da Construtora LBX, Gustavo Ubaldini, que na oportunidade esteve acompanhado pelo também diretor, Eduardo Gabriel.
“Fico muito feliz em ver sonhos se realizando. Com esse projeto, chegaremos a aproximadamente 1.000 residências construídas desde o início da nossa gestão. Não há dinheiro que pague a tranquilidade de estar morando no que lhe pertence, por isso, criamos o Teto Solidário, o Minha Casa Melhor, o Melhoria de Residência, e incentivamos tantas outras construções. O residencial será um condomínio fechado, oferecendo uma grande estrutura de lazer, proporcionando mais segurança aos moradores”, comentou o prefeito Bongiorno.
Também estiveram presentes na ocasião o presidente da Câmara, vereador Silvio Fernandes; o secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno; o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Nelson Magron Junior; a secretária municipal de Assistência Social, Marlene Bataglia; o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Marcos Willens Araújo, que esteve acompanhado pelo superintendente executivo de varejo, José Pereira dos Santos Neto; e o chefe da Divisão de Habitação e Urbanismo, Algacir Bortolato.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*