Após desentimento, homem é esfaqueado e autor acaba preso em Cianorte

Um homem foi preso na tarde desse domingo (17), após esfaquear outro, na Rua Beija-Flor, nos Seis Conjuntos, em Cianorte. O caso foi registrado, por volta das 15h30, durante um desentendimento entre ambos.

Segundo as informações, uma equipe policial militar recebeu a solicitação via 190, dando conta de que na referida via, estaria ocorrendo um desentendimento comercial, tendo inclusive os dois indivíduos entrado em vias de fato, vindo a ocorrer um ferimento de arma branca no local.

Diante das informações repassadas, a equipe com celeridade compareceu ao endereço mencionado, onde já na chegada, encontrou um homem de 59 anos, com um ferimento profundo em sua mão, e bastante ensanguentado. A vítima informou para a equipe que o agressor, um homem de 54 anos, estaria ingerindo bebida alcoólica, momento em que já bastante alcoolizado, começou a perturbar outras pessoas, inclusive dando em cima de uma mulher casada que estaria no local. Vendo a situação, a vítima pediu para que o autor saísse do local, e retornasse para sua residência, momento em que o autor foi até sua residência, e em seguida retornou ao local de posse de uma faca grande, vindo a desferir um golpe na mão do solicitante, causando um corte profundo.

Diante da situação, a vítima pegou um porrete, e bateu na mão do autor, fazendo-o soltar a faca, que foi recolhida pelo solicitante. No momento em que o solicitante estava relatando os fatos à equipe policial militar, o autor chegou ao local, bastante alterado, com sinais evidentes de embriaguez, falando de forma enrolada e lenta, olhar disperso, e frases desconexas, dizendo que não havia feito nada.

Diante dos fatos e devido a flagrância da lesão grave ter sido cometida, a equipe deu voz de prisão ao autor dos fatos, encaminhando a vítima da lesão para atendimento médico. Já o autor, foi encaminhado até a 21ª delegacia de Polícia Civil de Cianorte, juntamente com a faca apreendida, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*