Adolescente de 16 anos é apreendido com 146 pedras de crack e uma porção de cocaína em Cianorte

Na tarde desse domingo (17), durante a Operação Ostensividade II, por volta das 14h15, a Central de Operações da 5ª Cipm, recebeu uma denúncia anônima, onde foi relatado que na rua Paracatu, às margens da PR-323, havia algumas pessoas realizando o fracionamento e comércio de drogas.

Diante da denúncia, e do lugar ser conhecido das equipes pela prática de tráfico de drogas, a equipe policial deslocou até o local para verificar a veracidade dos fatos narrados.

Ao se aproximar do local citado na denúncia, foi possível avistar um adolescente de 16 anos, sendo ele de imediato reconhecido pela equipe pela prática de tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, o menor virou de costas para equipe e começou a caminhar em direção a uma residência existente no local.

Diante da fundada suspeita, foi procedida a voz de abordagem, sendo que de imediato o suspeito empreendeu fuga, correndo pelas margens da PR-323, sentido Avenida Pernambuco, acessando a referida avenida e seguindo sentido a Rua Cuaraí.

Em determinado momento, o menor veio a cair, desprendendo de sua cintura uma pochete de cor preta, sendo que levantou rapidamente, pegou a pochete que havia caído e continuou a fuga, entrando por um portão pequeno, em uma empresa localizada na Avenida Pernambuco.

De imediato, o policial realizou o adentramento no local, visualizando o menor jogando a pochete em um canto da parede do imóvel. Que o menor tentou novamente empreender fuga, sendo contido pelo policial. Ao verificar o interior da pochete, foi localizado 146 pedras de crack, envolvidas em papel alumínio, pesando um total aproximado de 28 gramas, além de uma porção de cocaína, envolvida em plástico transparente, pesando aproximadamente dois gramas e a quantia de R$ 201,50.

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão, sendo informado sobre seus direitos constitucionais. Como nada mais foi localizado, o menor juntamente com as drogas, dinheiro e celular foram encaminhados até a 21ª SDP de Cianorte para serem adotados os procedimentos de polícia judiciária. Durante a confecção deste boletim, a Central de Operações localizou ainda um mandado de busca e apreensão em desfavor do mesmo.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*