Adolescente encontra revólver e atira, acidentalmente, contra a própria perna em São Lourenço

Uma adolescente acabou atirando, acidentalmente, contra a própria perna, na noite dessa quinta-feira (20). O caso foi registrado por volta das 20h30, na zona rural do Distrito de São Lourenço, em Cianorte.

Segundo as informações, uma equipe de Policiais Militares da RPA foi acionada e compareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde segundo informações havia dado entrada uma adolescente, de 14 anos, com ferimento por arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais foram informados que, pela situação do caso, a pessoa havia sido encaminhada para um hospital. Diante dos fatos os policiais foram até o hospital e, em contato com a mãe da vítima, essa informou que estavam em uma propriedade rural, quando sua filha menor de idade localizou uma arma de fogo, tipo revolver, momento em que houve um disparo, causando lesão no joelho da menor.

A mãe entregou um revólver, cromado, com cinco munições intactas e uma deflagrada para a equipe policial, a qual encaminhou para a Delegacia de Polícia de Cianorte para devidas providencias. A mãe informou que o responsável pela arma se apresentaria posteriormente.

(Com informações da Polícia Militar)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*