Após denúncia anônima, PM recupera motocicleta furtada em Cianorte

Na manhã dessa terça-feira (17), por volta das 10h45, a equipe RPA estava em patrulhamento pelo Distrito de Vidigal, quando recebeu informações de que uma motocicleta furtada ontem (16) do estacionamento de um supermercado de Cianorte, estaria na Rua Abel Ravazio, com um jovem de 18 anos.

Assim, os policiais iniciaram o deslocamento até o endereço citado quando, antes de chegarem no local, visualizaram o suspeito e realizaram a abordagem do mesmo.

Durante busca pessoal, a guarnição localizou uma chave de motocicleta e algumas ferramentas. Ao ser questionado, o cidadão informou que a chave seria de sua moto e que o veículo estaria estacionado de fronte a sua casa.

Ao chegar na casa, a equipe foi recebida pela mãe do abordado e, de pronto, a cidadã informou que o jovem teria chegado com a motocicleta na data de ontem, porém não sabia da procedência da mesma.

Desse modo, foi realizada a consulta ao emplacamento da motocicleta e constatado o alerta de furto. Indagado sobre o delito, o rapaz relatou que teria pago a quantia de R$200,00 pela motocicleta, na cidade de Tapejara/PR.

Ainda, em buscas pela casa, mais precisamente no quarto do indivíduo, foram localizadas peças de roupas semelhantes as usadas no momento do furto, junto a um filtro de ar e a carenagem lateral, retirados da motocicleta.

Diante de todo o relatado, a equipe deu voz de prisão ao homem e o encaminhou com todo o material apreendido e a motocicleta, para a 21ª Subdivisão Policial para apreciação da Autoridade de Polícia Judiciária.

O Comando ressalta que além do empenho e comprometimento dos policiais, a participação da comunidade, através do Disque Denúncia (181) e Emergência (190), são de fundamental importância para os resultados obtidos diariamente, valendo lembrar que as identidades daqueles que colaboram sempre serão preservadas.

Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*