Cianortenses são presos com carga de cigarros e pistola em Tuneiras do Oeste

Dois cianortenses foram presos com arma de fogo e cigarros contrabandeados em Tuneiras do Oeste. O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (03), por volta das 11h30, quando a equipe do Destacamento Policial Militar local abordou dois veículos e apreendeu contrabando, dinheiro e arma de fogo.

Segundo as informações, durante patrulhamento por uma estrada rural no município, a equipe visualizou dois veículos em atitude suspeita, sendo um Fiat/Fiorino e um Renalt/Duster, decidindo realizar uma abordagem.

Aos policiais, os abordados relataram que o primeiro veículo estava carregado com cigarros, enquanto o segundo fazia a “batida” da carga. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 1.443,00 e uma cédula de 5 dólares.

Diante da situação, os veículos e envolvidos foram conduzidos para o Destacamento onde, em revista veicular, foi contabilizada a carga de 41 caixas de cigarros oriundos do Paraguai, um rádio comunicador e uma pistola calibre .380, carregada com 10 munições intactas, que se encontrava debaixo do banco do motorista do veículo Duster.

Os dois envolvidos, sendo um homem de 24 anos e outro de 28, receberam voz de prisão e após a confecção do boletim de ocorrência foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra/PR, juntamente com a carga de contrabando, arma de fogo e demais objetos apreendidos para procedimentos pertinentes.

(Fonte – Comunicação Social do 7º BPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*