Mulher tenta cruzar rodovia e morre atropelada por caminhonete

Uma mulher ainda não identificada de forma oficial, morreu na noite deste domingo (01/03) ao ser atropelada por uma caminhonete. O trágico acidente ocorreu na BR-376 entre as cidades de Sarandi e Marialva, nas proximidades da empresa Usicamp. Pelo que foi apurado no local do acidente, a princípio a pedestre que morreu cruzava a pista de rolamento, quando foi atingida por uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Paiçandu. O atropelamento ocorreu na pista que liga Sarandi sentido Marialva.

Testemunhas chegaram a relatar, que um ônibus de linha conseguiu desviar da mulher. Porém a caminhonete que trafegava logo atrás do coletivo atropelou a pedestre que sofreu múltiplas fraturas, além de um grave traumatismo craniano. Imediatamente as equipes de resgate foram acionadas, e em poucos minutos chegaram no local. A vítima estava em parada cardiorrespiratória. Por aproximadamente 30 minutos foram realizadas manobras de reanimação. Mas infelizmente a situação não foi revertida e o pior aconteceu.

Na bolsa dá pedestre foi encontrado um cartão do SUS em nome de ANDRESSA APARECIDA SANTANA MASSA. Agentes do Instituto Médico Legal de Maringá e da Polícia Rodoviária Federal tentam identificar a vítima. A PRF apura os fatos.

(Fonte – www.plantaomaringa.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*