Jovem é estuprada após ser rendida em carro com o namorado durante assalto

Segundo informações repassadas através da Polícia Militar (PM), uma jovem de 28 anos foi estuprada durante um assalto registrado em Maringá. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (21), na Zona Rural do município. A vítima estava acompanhada do namorado, dentro de um carro estacionado na Estrada Santo Maneta quando foram abordados por um homem armado, que anunciou o assalto. 

Depois, o rapaz foi obrigado a se deitar na estrada de terra, e a jovem foi violentada sexualmente no interior do automóvel. Ainda segundo as vítimas, o namorado foi obrigado entrar no veículo e seguir com o carro pela estrada. A jovem foi obrigada a ficar no local com o criminoso praticando o ato sexual.

O suspeito fugiu levando a bolsa da moça, contendo R$ 600,00 em dinheiro, além do celular da vítima. A PM foi chamada, realizou buscas, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A jovem foi encaminhada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), ao HU de Maringá. Segundo as equipes de resgate, a jovem que sofre de síndrome do pânico, estava em estado de choque.

(Fonte – www.plantãomaringa.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*