Homem é preso com drogas e motocicleta adulterada em São Lourenço

Na tarde dessa quinta-feira (20), por volta das 16h, a equipe policial do Distrito de São Lourenço, recebeu informações anônimas, que um homem estaria deslocando ao referido Distrito, conduzindo uma motocicleta Honda/Today 125, de cor preta, para realizar o comércio de drogas.

Diante das informações, a guarnição realizou rondas no intuito de localizar o suspeito quando, na Praça Sete de Setembro, avistou a referida motocicleta, sem emplacamento estacionada em frente à uma sorveteria, onde estava um masculino que, ao notar a presença policial, demonstrou muito nervosismo, sendo então realizada a abordagem e busca pessoal.

Questionado sobre a motocicleta, o abordado confirmou ser o proprietário. Durante toda a abordagem o homem se mostrou nervoso e inquieto e quando indagado sobre possuir algum ilícito em sua casa, acabou confirmando e relatando que teria uma motocicleta de origem duvidosa.

Ante a suspeição do veículo ser produto de roubo ou furto, os militares realizaram contato com a equipe policial do Distrito de Araruna e deslocaram até o local, onde fizeram contato com a genitora do cidadão que autorizou buscas em seu domicílio.

No local, mais precisamente na garagem, foi localizada uma motocicleta com chassi suprimido e emplacamento trocado, sendo uma Honda/CG 125 de cor prata.

Ainda, em continuidade as buscas, foram encontrados, em seu quarto,12 (doze) buchas análogas à cocaína, 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) máquina de cartão e 01 (um) aparelho celular.

Foi solicitada ainda, a equipe de Operações com Cães para varredura do local, porém nada mais foi localizado.
Assim, o indivíduo (23 anos), juntamente com os objetos apreendidos, foram entregues na 52ª Delegacia Regional de Peabiru, para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*