Homem pede socorro para PM, após telhado cair sobre seu corpo, e acaba preso por tráfico de drogas

No início da noite dessa quinta-feira (14), uma equipe da Polícia Militar de Cianorte realizava patrulhamento pela Rua Cornélio Procópio, Zona 4 da cidade, quando escutou uma pessoa pedindo por socorro. Desse modo, os militares perceberam que o telhado da área externa de uma residência estava caído.

De imediato, a guarnição realizou o adentramento no quintal e localizou duas pessoas caídas e com ferimentos. Assim, foi acionada a equipe do SAMU para realizar o atendimento médico.

Enquanto aguardavam a chegada do apoio médico, o homem (19 anos), pediu para utilizar o banheiro, sendo acompanhado pelo policial. No momento em que chegaram próximo a cozinha, o militar sentiu um odor semelhante a “maconha” e visualizou uma faca com resquícios de um farelo esverdeado em cima de uma mesa e, ao questionar o cidadão, o mesmo disse não ser nada.

Após a chegada do SAMU, que realizou o atendimento à mulher (42 anos), a guarnição realizou buscas na parte externa da casa e acabou localizando 08 (oito) porções de substância análoga à maconha, que totalizaram 52 gramas.

Diante da localização da droga, o indivíduo assumiu ser sua e após atendimento médico, foi conduzido à 21ª SDP para os procedimentos cabíveis.

(Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*