PM prendem, em Paranavai, suspeitos de assaltar residência em São Tomé e trocar tiros com policiais em mata em Indianópolis

A Policia Militar de Paranavaí prendeu na tarde de terça-feira (11), dois indivíduos, sendo um deles foragido da cadeia da cidade de Alto Paraná.

Os dois homens foram localizados e abordados em uma estrada rural, no Sumaré, por volta das 14h30, juntamente com uma arma de fogo e vários objetos utilizados em roubos após denúncias anônimas através do 190.

Segundo o boletim de ocorrências da Policia Militar um dos indivíduos, o passageiro do automóvel, foragido da cadeia de Alto Paraná, tentou empreender fuga, mas foi preso pela equipe Policial e o condutor do veículo Citroen-C3, também foi abordado, mas não portava nada de ilícito, porem no carro foi encontrado quatro munições calibre 38 escondidas embaixo do tapete.

Na sequência, os policiais foram até a residência do condutor do carro, morador do Distrito do Sumaré e realizaram buscas encontrando no interior da casa uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, que o condutor assumiu ser sua, uma touca tipo balaclava, lanternas, fitas adesivas, abraçadeiras de plástico e luvas pretas, objetos estes costumeiramente utilizados para prática de ilícitos tipo roubo e furto.

Ainda nas buscas, foram encontrados em um quarto, relógios, semi-jóias, aparelho roteador, todos objetos de origem duvidosos, que logo após foram reconhecidos como objetos de roubo praticado na cidade de Umuarama.

Também foram localizadas duas chaves de veículos, das marcas Ford e Renault, que o foragido informou serem roubados e que um deles, um Renault Sandero, estaria abandonado em um canavial às margens da rodovia entre as cidades de Nova Olímpia e Maria Helena, e uma caminhonete Ford/Ranger que estaria abandonada na cidade de São Tomé.

As informações foram repassadas às equipes policiais da região que lograram êxito em encontrar o Sandero abandonado no local indicado, e a caminhonete Ford Ranger já havia sido recuperada por equipes policiais na noite anterior.

Ainda com os envolvidos foram encontrados a quantia de R$ 4.224.60, cuja procedência não souberam comprovar.

Os indivíduos foram encaminhados com os objetos apreendidos para a Delegacia de Policia Civil parta os procedimentos.

(Fonte – 8º BPM via Roy News)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*