Bandidos tentam resgatar caminhonete roubada em mata e trocam tiros com a PM

Durante o plantão nessa segunda-feira (11), a equipe policial militar de Indianópolis recebeu uma solicitação anônima de que havia um veículo suspeito parado as margens da estrada Pedreira, a qual faz limite do município de Indianópolis e Japurá.

Diante disso, a equipe deslocou-se ao endereço citado e, ao realizar o patrulhamento, a equipe avistou uma caminhonete Ford/Ranger XLS, de cor preta, que apresentava alerta de roubo, ocorrido no dia 08 de fevereiro de 2020, em São Tomé.

Diante dos fatos, foi feito contato com o proprietário do veículo, afim de obter a chave reserva, mas ele informou que a mesma se encontrava no porta luvas do carro e, como não foi localizada, ele foi buscar um chaveiro e acionar um guincho, pois, apesar de o veículo estar aberto, o volante estava travado e a equipe policial permaneceu no local.

Em dado momento, por volta das 23h30, a caminhonete, que estava aberta, acionou o alarme e, logo após, aproximou-se um veículo não identificado na estrada, e um dos ocupantes efetuou um disparo de arma de fogo em direção da equipe policial, se evadindo em seguida em alta velocidade sentido ao município de Indianópolis. Foi informado a Central de Operações sobre o ocorrido, que prontamente acionou as equipes a prestarem apoio na situação.

Durante esse tempo, o veículo retornou e efetuou novos disparos contra a equipe, o qual foi revidado a injusta agressão, e que, por isso, se evadiu novamente.

Como o local onde a equipe estava era de difícil acesso, e com mata fechada, não foi possível identificar o modelo desse veículo, e durante as buscas realizadas pelas outras equipes policiais nas estradas aos redores, ele não foi localizado.

Em conclusão, os policiais que se envolveram, apesar da situação de perigo, não sofreram nenhum ferimento. Posteriormente, a caminhonete foi guinchada e encaminhada à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as providências cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*