Ao atender ocorrência de disparos de arma de fogo, PM encontra grande quantidade de drogas em residência

Policiais Militares de São Tomé realizaram uma grande apreensão de drogas na madrugada desse sábado (08). A apreensão aconteceu por volta das 01h10, na Avenida José Madureira.

Segundo as informações, as equipes da Polícia Militar receberam uma solicitação via Central de Operações, relatando que houve uma situação de disparo de arma de fogo em uma residência localizada na referida avenida, onde, a informação era de que no local também que havia um indivíduo escondido nos fundos da residência, não sabendo se este estaria ferido ou apenas se escondendo.

Ao chegar no local, a equipe policial realizou o adentramento, sendo que a equipe ouviu um barulho de algo caindo na última residência do corredor. A equipe foi então verificar, chamando pelo morador, porém, ninguém saiu, apenas havia barulho de um cachorro latindo.

Os policiais visualizaram que no portão da casa havia marca de um disparo de arma de fogo. A equipe então abriu o portão e localizou mais duas marcas de disparos de arma de fogo na parede da residência, e próximo as marcas havia um projétil deflagrado. No local também foi localizado uma caixa de sapatos, contendo em seu interior, 140 pedras de crack envolvidas em papel alumínio, além de cinco embalagens de cocaína, uma certa quantia em dinheiro em notas diversas, e quatro cadernetas com anotações de referencia a prática de tráfico de drogas.

Os policiais realizaram buscas na área externa da residência com intuito de localizar algum morador, porém, ninguém foi localizado.

Diante dos fatos, a equipe apreendeu os ilícitos e encaminhou a 21ª subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para serem tomadas as providências cabíveis.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*