Operação Policial mira quadrilha que tinha lanchonete para venda de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6) para cumprir 14 mandados judiciais contra envolvidos na venda de drogas, em Maringá, no Norte do Estado. Utilizando uma lanchonete como fachada, o líder do tráfico aceitava pagamentos via cartões de crédito e débito pelos ilícitos.

Aproximadamente 50 policiais civis e militares participam da ação. A missão é cumprir seis mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão. Equipe de operações aéreas da PCPR atua a bordo de helicóptero dando apoio às equipes em solo.

As buscas ocorrem nos bairros Jardim Diamante, Conjunto Ney Braga, Residencial Odwaldo Bueno Netto, Jardim Atami, Conjunto Céu Azul e Jardim Olímpico, todos em Maringá.

As investigações duraram cerca de cinco meses e contaram com o apoio da Polícia Militar. Conforme apurado, o principal alvo da ação seria o fornecedor dos entorpecentes comercializados por duas associações criminosas envolvidas no tráfico de drogas na cidade.

O investigado seria proprietário de uma lanchonete situada na Rua Bem Te Vi. O estabelecimento era utilizado para facilitar o comércio das drogas. Inclusive, aceitava pagamentos através de cartões de débito e crédito, tanto de traficantes dos grupos que atuavam como revendedores, quanto de usuários finais.

(Fonte – Polícia Civil do Paraná)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*