Colisão frontal entre dois carros deixa três mortos e um gravemente ferido

Uma colisão frontal entre dois automóveis, deixou três pessoas mortas e uma quarta gravemente ferida. O trágico acidente foi registrado ontem (domingo/02) no início da noite, no KM 7 da PR-444, na cidade de Arapongas. A batida envolveu um veículo modelo Hyundai HB20, com placas de Londrina e um VW Cross Fox da cidade de Assaí. Com a violência do impacto, o motorista do HB20, Lauro Alberto Vieira dos Santos de 43 anos, foi ejetado a cerca de 60 metros e teve morte instantânea. Possivelmente o condutor não usava o cinto de segurança. O motor do carro saiu e foi parar a 150 metros do local da colisão. Lauro estava sozinho no carro, ele era enfermeiro na cidade de Apucarana.

Já o Cross Fox era ocupado por três pessoas, sendo dois rapazes e uma idosa de 67 anos. Alan Caetano Costa de 22 anos, a principio motorista do carro e a passageira Josefa Maria da Silva, morreram na hora. A pessoa que viajava no banco traseiro do carro, foi socorrido apresentando ferimentos graves. A vítima deu entrada em uma Unidade Hospitalar da cidade de Arapongas. Alan era neto da idosa que faleceu.

Ambos os veículos ficaram destruídos. O acidente mobilizou diversas equipes de resgate, além de Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual do posto de Rolândia, que irão apurar as circunstâncias deste trágico acidente. Os corpos das vitimas fatais foram removidos e encaminhados ao IML de Apucarana.

(Com informações Plantão Maringá / Fotos – Umuarama News)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*