Criminosos apontam arma para a cabeça de bebê durante assalto

Assaltantes armados invadiram uma residência na rua Matinhos, bairro San Rafael, na noite desta quinta-feira (30) em Umuarama.

A moradora, de 29 anos, disse que estava com os dois filhos e que dois indivíduos empunhando revólveres pularam o muro. Após anunciar o assalto, a dupla exigiu dinheiro, obtendo cerca de R$ 16 mil que estavam em uma pasta no guarda-roupa.

Segundo a vítima, por diversas vezes os criminosos apontaram a arma para a cabeça de um de seus filhos, um bebê de 35 dias, fazendo ameaças.

A dupla deixou o imóvel com o dinheiro e um celular Moto G 6 preto.

A Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que captaram um homem de estatura mediana, magro, trajando camiseta branca, calça jeans e boné preto, que ficou do lado de fora enquanto os comparsas executavam o roubo.

As imagens também flagraram os demais, que têm características semelhantes. Um estava de camiseta polo azul, calça jeans e apresentava diversas tatuagens nos braços e pescoço. O outro trajava camiseta preta, bermuda e calçava chinelos.

O trio fugiu correndo em direção à rua José Mauro Roveron, Apesar das diligências, nenhum dos envolvidos foi capturado até o momento.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*