PM de Engenheiro Beltrão recuperou veículo roubado no sudoeste do estado

O veículo foi recuperado ontem, terça-feira (28), por volta das 09h20, quando policiais militares de Engenheiro Beltrão realizavam patrulhamento na região do distrito de Ivailandia.

Ao passar com a viatura próximo de um posto de combustíveis, às margens da rodovia PR-317, os militares avistaram um veículo estacionado no fundo do posto de combustíveis, um Toyota/Corolla, cor preta, com avarias na parte traseira, o que chamou a atenção.

Ao verificar a placa do veículo, DUS-3514, da cidade de Araraquara-SP, não foi apontando nada de irregular, mas em uma checagem mais detalhada pelo número do Chassi dos vidros, e do chassi na parte da frente junto ao motor, foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada, e a placa verdadeira é DRC-9388, da cidade de Capanema-PR. Ainda a consulta indicou que o veículo foi roubado em Capanema no dia 30 de outubro do ano passado.

Com apoio de um guincho da Viapar, empresa que administra o trecho da rodovia, o veículo foi levado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

(Fonte: colunadorato.net)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*