Homem é preso suspeito de estuprar irmã com epilepsia

Uma mulher de 24 anos, que sofre de epilepsia, teria sido estuprada pelo próprio irmão de 27 na manhã deste domingo (26), em Campo Mourão. O crime foi registrado por volta das 6h, na Rua Licínio Rodrigues dos Santos, na Vila Cândida.

Segundo as informações repassadas pela polícia, a mulher toma medicamentos para o controle da epilepsia. No entanto, como o medicamento estava em falta nas Unidades de Saúde do Município (a informação que a paciente recebeu era que chegaria na segunda-feira (27)), ela acabou sofrendo uma crise epilética quando se levantou na manhã deste domingo para fazer a mamadeira do filho, de 2 anos.

A mulher diz que desmaiou e ao acordar, foi surpreendida com o irmão praticando relações sexuais com ela. Diante da situação a mulher correu e pediu ajuda para uma amiga que acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a residência e o acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado e liberado para responder ao inquérito em liberdade. Foi solicitado ao juiz medida protetiva para a vítima. Já a mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

(Fonte: umuarama.portaldacidade.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*