Três pessoas morrem em acidente com dois carros e carreta na BR-277

Três pessoas morreram em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta quarta-feira (22). Além delas, outras três ficaram feridas e foram encaminhas para hospitais da região. A batida envolveu dois carros e uma carreta no trecho da Serra da Esperança.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), faltou freio em uma carreta bitrem. O condutor do caminhão tentou descer a serra, mas no km 307,2 invadiu a pista contrária e colidiu primeiramente com um FIAT Pálio Weekend. Na sequência, o caminhão acertou uma Ford Ranger e depois bateu em em um barranco e acabou descendo uma ribanceira de mais de 100 metros de altura.

Parte da carga da carreta ficou espalhada pelas margens da rodovia. As causas do acidente estão sendo investigadas, segundo a PRF. 

Os dois carros envolvidos no acidente tinham placas de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, e Cascavel, no oeste do estado.

Entre as vítimas mortas, está o motorista do Pálio, de 57 anos, e uma passageira, de 18 anos; além do condutor da Ranger, de 53 anos. Os feridos são uma passageira do Pálio, de 18 anos, em estado grave; uma passageira da Ranger, de 57 anos, em estado grave; e o motorista do caminhão, de 44 anos, com lesões graves.


Fonte: Paraná Portal 

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*