Acidente com ônibus do Paraná deixa vários feridos em São Paulo

Um ônibus que saiu de Curitiba com destino a São Paulo tombou, nesta quinta-feira (16), no km 313 da Rodovia Régis Bittencourt, em Juquitiba, na Grande São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 46 pessoas estavam a bordo do coletivo, pelo menos cinco delas ficaram gravemente feridas.

Segundo a Arteris Régis Bittencourt, concessionária que administra a Rodovia, o ônibus pertencia a empresa Eucatur. O motorista perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro central e tombou.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Juquitiba e para o Pronto Socorro Central de Itapecerica. Não há informação sobre o estado de saúde delas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, 10 viaturas atuam nesta ocorrência. Além disso, foram deslocadas equipes da Polícia Militar e da concessionária. Os feridos com gravidade receberam atendimento ainda na pista e foram encaminhados ao Hospital Geral de Juquitiba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Concessionária estiveram no local. O ônibus foi retirado da via por volta das 6h30. Às 7h todas as faixas tinham sido liberadas.

Por meio de nota, a empresa Eucatur lamentou os transtornos gerados em decorrência do acidente. A empresa diz ainda que iniciou, de forma imediata, todo procedimento de assistência às vítimas que sofreram ferimentos, bem como, o suporte aos demais passageiros que, sem lesões, necessitavam dar continuidade a viagem.

A Eucatur afirma que ainda desconhece as causas do acidente, mas seguirá apurando os fatos com transparência e seriedade, colocando-se à disposição para sanar dúvidas.


Redação GR Paraná com Paraná Portal

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*