Jovem vê o próprio celular à venda, marca encontro e homem é preso

Uma jovem que teve o próprio celular roubado recentemente, em Maringá, conseguiu recuperar o aparelho depois de encontrá-lo à venda em um site de compra e venda na internet. Na situação, um homem acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem, de 21 anos, disse à PM que teve o aparelho roubado e registrou boletim de ocorrência na data do roubo. Nesta quarta-feira (8) ela viu o próprio celular em um anúncio de venda na internet. A vítima decidiu, então, negociar com o suposto assaltante e marcou um encontro com ele próximo à Catedral de Maringá.

Em seguida, a jovem chamou a polícia. No local, os policiais encontraram o homem mostrando o aparelho celular para a vítima e, ao abordá-lo, verificaram os números de Imei do aparelho.

De acordo com a PM, o código foi comparado ao impresso na caixa do celular roubado da vítima e os números eram os mesmos. O homem, de 32 anos, disse à polícia que comprou o aparelho há duas semanas. Ele foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à delegacia.

(Fonte: umuarama.portaldacidade.com)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*