Bandidos armados e encapuzados fazem família refém durante assalto e roubam objetos e veículo

Uma família foi feita refém e teve o carro e objetos roubados por bandidos armados e encapuzados na madrugada dessa quarta-feira (08). O caso foi registrado por volta das 03h40, em Cidade Gaúcha.

Segundo as informações, o morador, após se soltar das amarras, foi até o destacamento policial e relatou que foi vitima de roubo em sua residência. De acordo com a vítima, ele, a esposa, e seus filhos estavam na casa, por volta das 02h30, quando foram rendidos por três bandidos armados com um revólver e duas pistolas.

De acordo com a vítima, os criminosos estavam encapuzados, sendo um capuz de cor vermelha, outro de cor laranja, e um terceiro de cor preta. Após render a família, os bandidos amarraram a vítima com as mãos para traz e renderam o resto da família em um outro quarto. Os bandidos, a todo momento, perguntaram do veículo Fiat/Toro.

Após entregar as chaves e os documentos aos criminosos, os mesmos pegaram vários objetos da casa, e um deles saiu da residência, por volta das 02h50, com o veículo Fiat/Toro, de cor branca, placas BDT-2J02, e os demais objetos.

Já por volta das 03h20, os outros dois bandidos saíram da casa. Após terem certeza que os elementos haviam saído da casa, as vítimas se soltaram e buscaram ajuda.

Qualquer informação que leve a identificação dos criminosos e a localização do veículo pode ser repassada pelo telefone 190 (Polícia Militar) ou 3675-1202 (Polícia Civil).

Fonte – 7º BPM

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*