Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos e cofres e roubam dinheiro de banco

Criminosos fortemente armados explodiram uma agência bancária e aterrorizaram o centro de Douradina, na madrugada desta quarta-feira (08). Os ladrões fizeram dezenas de disparos durante a ação criminosa para intimidar os moradores.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Portal da Cidade de Douradina, o ataque a agência do banco Bradesco começou por volta de 1h da madrugada.

Segundo informações, a quadrilha estourou a porta de vidro e explodiu os caixas eletrônicos e o cofre com dinamite. Em seguida, disparou várias vezes para o alto para que os policiais da cidade não se aproximassem.

Um morador que pediu para não ser identificado conta que os tiros eram intensos e apavorantes. “O barulho dos tiros era de armas pesadas, provavelmente metralhadoras ou fuzis. Escutei umas 5 explosões e vi uns quatro homens vestido roupas camufladas e com máscaras”.

“Estava chegando em casa no momento do assalto, eles atiraram para o alto e mandaram eu entrar correndo”, relatou outro morador.

O bando ainda teria espalhado grampos de ferro nas entradas da cidade para dificultar a chegada de reforço policial.

Várias equipes da ROTAM, do 25º Batalhão e da Polícia Civil de Umuarama foram acionadas e estão em Douradina investigando o caso.

Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Umuarama também foi acionado para combater um princípio de incêndio na agência.

Explosivo

O local em frente o banco está totalmente isolado após suspeita de os bandidos terem deixados explosivos no interior da agência.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a quantia levada pela quadrilha. A Polícia segue com buscas na região para tentar localizar os criminosos.

(Fonte – Portal da Cidade Douradina)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*