Homem é encontrado baleado e diz ter sido roubado na Estrada Pão de Açúcar, em Cianorte

Um homem relatou para os policiais militares que acabou sendo roubado e baleado na noite da última sexta-feira (03), em Cianorte. O caso, segundo ele, teria ocorrido na Estrada Pão de Açúcar, por volta das 23h30.

Segundo as informações, uma equipe policial militar de Jussara foi solicitada a comparecer ao Hospital Municipal da cidade, onde um rapaz havia dado entrada para atendimento com um projétil alojado em seu braço.

Ao chegarem no local, a equipe foi informada pela vítima de que ele estava na Estrada Pão de Açúcar, quando parou ao seu lado dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Titan, de cor escura, e que o garupa sacou uma pistola, e sem dizer nada foi puxar seu relógio, da marca Invictus, de cor dourada.

A vítima relatou ainda que, achando que a arma era de brinquedo, resistiu, e então o ladrão realizou um disparo em seu braço, e pegou o relógio sem dizer nada e saiu do local.

A vítima contou ainda que o local estava escuro, não sendo possível reconhecer nenhuma característica dos indivíduos. O homem estava com uma perfuração no braço esquerdo e iria ser encaminhado para Cianorte para demais procedimentos médicos. O caso foi repassado para a Polícia Civil que deve iniciar as investigações para apurar a autoria do crime.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*