PM REALIZA SOLENIDADE MENSAL E LANÇAMENTO DO APLICATIVO 190 EM CIANORTE

Durante a tarde desta quinta-feira (19), na sede da 5ª CIPM, foram realizadas a Solenidade Mensal para homenagear os Policiais Militares Destaques do mês de novembro e o Lançamento do Aplicativo 190.

O lançamento do Aplicativo do 190, que é uma nova ferramenta de acionamento dos serviços emergenciais, criado em 2018 e, inicialmente aplicado na Capital do Estado, foi lançado oficialmente para Cianorte e região e está disponível para os sistemas Android e IOS com download de forma gratuita em suas respectivas lojas.

O Policial Militar destacado no mês de novembro, foi o Soldado Feltrin, que está há três anos na Corporação e se encontra lotado na Rádio Patrulha. Dentre as participações proativas do homenageado em diversas ocorrências policiais, de naturezas variadas, vale salientar, que no ano de 2019, o Sd. Feltrin participou da prisão de 128 pessoas que cometeram diversos delitos, dentre elas, 75 foram por tráfico de drogas. Além disso, consta nos arquivos que, nas ações realizadas pelo policial, 9 armas de fogo foram retiradas de circulação neste período, além da recuperação de veículos e diversos objetos oriundos de furto ou roubo.

Ainda, foram realizadas as entregas dos Certificados de Destaque Operacional do mês, sendo dezessete policiais homenageados por terem, nos dias 09 e 19 de novembro, participado de duas ocorrências, sendo uma de roubo e a outra de sequestro, obtendo êxito em prender os autores e localizar as vítimas, bem como recuperar os veículos levados.

Já nesta sexta-feira (20/12), foram realizados o Momento Ecumênico e um café da manhã para os aniversariantes de dezembro.

Fonte – Comunicação Social da 5ª CIPM.

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*