Prefeitura de Cianorte decreta ponto facultativo de atendimento neste final de ano

Maioria dos órgãos públicos municipais deixam de atender o público a partir de segunda-feira (23). UPA e farmácia do setor 04 atenderão normalmente no período

Devido às tradicionais comemorações de Natal e Réveillon, a maior parte das repartições públicas de Cianorte não atenderão a partir da próxima segunda-feira (23), já que o Município decretou ponto facultativo, devendo retornar no dia 06 de janeiro. Entretanto, nos dias 23, 24, 26, 27, 30 e 31 deste mês, a Divisão de Licitações, a unidade administrativa da Secretaria de Administração, o Gabinete de Prefeito, a Procuradoria Jurídica e a Assessoria de Comunicação manterão expediente normal para que sejam cumpridos os prazos dos procedimentos licitatórios em trâmite. O funcionamento será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, com exceção dos dias 24 e 31, quando ocorrerá apenas no período da manhã. 

Durante o período, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona 24 horas, atenderá normalmente e a farmácia do setor 04, das 8h às 14h. No intervalo de tempo, solicitações de serviços como troca de lâmpadas queimadas ou danificadas ou aponte de luzes acesas durante o dia, deverão ser feitos através do número (44) 9 9114-0055. A coleta de lixo realizada pela Sanepar será paralisada apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Ainda conforme o decreto, “existindo a necessidade da realização de atividades administrativas nas Secretarias Municipais [..], as tarefas deverão ser realizadas, normalmente, porém, sem atendimento ao público, devendo cada órgão priorizar os trabalhos para a conclusão do exercício financeiro/orçamentário do ano de 2019”.

(Fonte – Ascom PMC)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*