Suspeitos de assaltos morrem após serem baleados pela PM

Dois homens morreram após serem baleados pela Polícia Militar em Maringá. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 desta quinta-feira, 5, no Parque Residencial Aeroporto, zona sul da cidade. De acordo com o que foi apurado pela reportagem, os homens teriam praticado roubos em Sarandi e foram perseguidos por um policial que estava de folga.

Este policial, ao tentar abordar os suspeitos que estavam de moto, já em Maringá notou que os dois aparentavam estar armados e acionou reforço. Uma equipe Rotam de Sarandi que estava em diligências foi até o local. No momento em que houve a tentativa de abordagem, na rua senador Alo Ticoulat Guimarães, um dos suspeitos teria sacado uma arma.

Os policiais atiraram contra os homens. Os dois foram baleados. O Siate foi acionado, mas quando os bombeiros chegaram ao local, eles já estavam mortos. Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram identificados.

(Fonte: portalpingafogo.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*