Alunos do Projeto Policial Rodoviário Mirim participam de atividades esportivas

Os integrantes do Projeto Policial Rodoviário Mirim de Cianorte participaram, na manhã do último sábado (23), do Torneiro Interterritorial. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes João Bola, com os alunos dos territórios do CRAS I, CRAS II e Centro de Convivência do Distrito de São Lourenço, com atividades de corrida alternada, corrida de revezamento com bastão, estoura balão e futsal misto.

“O torneio teve o objetivo de promover as atividades esportivas, de favorecer os diferentes níveis de habilidades e de valorizar modalidades menos difundidas. Não se trata, simplesmente, de facilitar o jogo para que todos participem, e sim, trazer as diferenças como elemento para a construção de práticas desafiantes”, explicou a secretária de Assistência Social, Marlene Bataglia.

“A integração social, os valores e as atitudes, ajudam na criação de uma competição saudável. É uma cooperação de competências, ou seja, cada um contribuindo com aquilo que faz de melhor”, afirmou o instrutor do projeto, Soldado Fabiano Veiga. Ao final, todos os atletas receberam medalhas de participação, e para os três primeiros colocados, troféus. Em 1ª lugar ficou a equipe do CRAS II; na 2ª colocação, a equipe de São Lourenço; e em 3º lugar, o CRAS I.

(Fonte – Ascom PMC)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*