Prefeitura de Cianorte define nova data para a 9ª Night Run Cinturão Verde

Após ter sido adiada por conta da chuva, corrida noturna acontecerá no dia 30 de novembro. Largada será às 20h, no Largo Independência

A 9ª edição da Prova Pedestre Noturna Cinturão Verde, que aconteceria no dia 09 deste mês e foi adiada por conta das fortes chuvas, tem uma nova data para acontecer. De acordo com a Prefeitura de Cianorte que, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer organiza o evento, será o dia 30 de novembro (sábado), com concentração a partir das 17h e largada às 20h, no Largo Independência. O dia era o único em que as empresas prestadoras de serviços poderiam atender a ocasião, que seguirá as mesmas normas pré-estabelecidas no regulamento.

Para aqueles que já retiraram o chip e conseguirão participar da corrida, é necessário fazer o recadastramento. Para isso, basta comparecer no Complexo Esportivo da Unipar nos dias 26, 27 e 28, das 9h às 20h, com o dispositivo retirado e um documento com foto. “Lembrando que sem o recadastramento o atleta não poderá participar oficialmente da corrida”, explica o professor Vitor Hugo Ramos Machado, que é um dos organizadores do evento. Para aqueles que já se inscreveram e não conseguiram retirar o chip, ainda poderão fazê-lo nessas datas, bastando entregar os 5kg de alimentos.

“Para os corredores que residem em outras cidades, tanto o recadastramento quanto a retirada do chip – caso tenha se inscrito – poderão ser feitas no dia da corrida, das 17h às 19h”, informa o professor Vitor, que solicita que os atletas não corram com o dispositivo cadastrado de outra pessoa. Já os inscritos que não poderão participar no dia 30 de novembro e queiram a devolução do alimento – que seriam doados para o Provopar – devem se dirigir, também entre os dias 26 e 28, ao Complexo Esportivo da Unipar, para retirá-lo, mediante a devolução do chip e do kit de corrida, caso tenha recebido.

A princípio a organização não prevê a abertura de novas inscrições e não efetuará a troca de cadastros do chip de um atleta para outro. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone/ WhattsApp (44) 9 9164-3537.

(Fonte – Ascom PMC)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*