PM prende quatro suspeitos e apreende pistola 9mm

Uma equipe de RPA estava em patrulhamento na noite dessa quarta-feira (20), quando avistou um veículo Onix, com placas de Londrina, na área central de Mandaguari, que na ocasião era ocupado por 4 indivíduos.

Ao suspeitar da situação, os policiais deram voz de abordagem, o que não foi acatada, sendo solicitado apoio da equipe Rotam, sendo que, em dado momento, o veículo parou e dois desceram do automóvel e já saíram correndo, dispensando um objeto próximo ao carro, porém, na fuga a pé, foram cercados pela equipe Rota.

Após reação e resistência ativa, foram contidos e revistados, não sendo localizado nada de ilícito. Os outros dois também desembarcaram e não acataram a ordem de abordagem, sendo contidos pela equipe RPA.

Na sequência, foi localizado no interior do veículo, várias munições 9mm. Ao verificarem umdo terreno próximo ao carro, foi localizado o objeto dispensado por um dos abordados, se tratando de uma arma de fogo do tipo pistola israelense Jerichó, calibre 9mm.

Logo  após, as equipes receberam informações de que o veículo abordado já teria passado várias vezes por aquela rua, possivelmente esperando o descuido de algum morador para cometerem um assalto.

Os detidos foram identificados como dois moradores de Colombo-PR e dois de Londrina-PR. Sendo constatado, após consulta ao sistema, que todos possuem extensão ficha criminal.

Diante dos fatos, os detidos, a arma com as munições, e o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Mandaguari.

(Fonte – Roby News)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*