PRF apreende 50 quilos de maconha transportado em veículo que era guinchado

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na manhã desta quarta-feira, (13), por na BR 376, em Alto Paraná 50,15 kg de maconha divididos em vários tabletes. A droga era transportada no bagageiro de um veículo Renault Clio que estava sendo guinchado.

Segundo o condutor do caminhão guincho, ele foi contratado para levar este veículo que estava estacionado a aproximadamente 400 metros antes de chegar na Unidade Operacional da PRF em Alto Paraná, até São José do Rio Preto (SP).

O responsável pelo veículo guinchado, que estava de passageiro no caminhão guincho, um rapaz de 24 anos, confessou aos agentes da PRF, ter ciência da droga e que a pegou em Porto Camargo, região Noroeste do Estado e pretendia levá-la até São José do Rio Preto, local de sua residência, onde receberia pela empreitada criminosa.

Após questionamento pelos agentes da PRF, este rapaz preso confessou já ter utilizado a mesma estratégia há quatro meses, utilizando a mesma empresa de guincho. Na ocasião o guincho transportou um GM/kadet de Paranavaí até a mesma cidade paulista, porém, alegou que o motivo na época seria problemas mecânicos no veículo.

Os agentes encaminharam presos o condutor do guincho e o passageiro, juntamente com os veículos e o entorpecente à Delegacia da Polícia Civil de Alto Paraná.

(Fonte: portalpingafogo.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*