7º BPM prende autor de roubo em Tapejara e apreende duas máquinas caça-níquel

Nesta terça-feira, 12, Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, pertencentes aos Destacamentos Policiais Militares de Tapejara e Guaporema, prenderam o autor de um roubo e duas máquinas caça-níquel.

Por volta das 14h a equipe de Radiopatrulha do Destacamento Policial Militar de Tapejara foi acionado após um indivíduo ter assaltado um estabelecimento comercial em posse de uma arma de fogo, levando uma pequena quantia em dinheiro após ter entrado em luta corporal com a vítima. No local, a equipe coletou as informações e conseguiu imagens de circuito de câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho, onde conseguiu ver as características do autor do roubo, que utilizava de tornozeleira de monitoramento eletrônico, sendo assim localizado pelos policiais. Ele não estava em posse da arma de fogo utilizada no roubo e nem do valor subtraído, mas foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR para providências.

Ainda no município de Tapejara foi realizado um bloqueio de trânsito por volta das 20h, onde foram abordados mais de 30 veículos sendo apreendidas duas motocicletas e lavrados 06 autos de infração.

Já na cidade de Guaporema após receber uma denúncia anônima a equipe realizou abordagem a um bar, onde foram encontradas duas máquinas de caça-níquel que foram apreendidas e encaminhadas à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

(Fonte: Goioere.cidadeportal.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*