7º BPM apreende dois veículos carregados com cigarros em Tapejara

Na noite desta, terça-feira, 05, por volta das 23h00min, em patrulhamento nas proximidades do trevo de acesso ao município de Tapejara/PR na rodovia PR-323, a equipe Policial do grupo ROTAM do 7º BPM visualizou dois veículos, um GM/Vectra e um GM/Montana, trafegando em alta velocidade, aparentando transportar algum tipo de ilícito.

Foi dado voz de abordagem para verificação dos veículos que desobedeceram ordem de parada, seguindo na estrada em direção ao município de Cianorte/PR. Naquele momento foi feito contato com a equipe da 5ª CIPM para tentativa de abordagem, enquanto a equipe do 7º BPM realizava acompanhamento tático dos suspeitos.

Antes de chegar na cidade, mas já nas proximidades do trevo de Cianorte os condutores dos veículos adentraram em uma via rural, vindo a abandonar os veículos em meio a uma plantação de cana de açúcar, tomando rumo ignorado. Não foi possível localizar os envolvidos, no entanto, os dois veículos carregados com cigarros oriundos do Paraguai foram apreendidos e encaminhados ao pátio do 7º BPM para posterior remoção à Receita Federal de Guaíra/PR.

(Fonte: Goioere.cidadeportal.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*