Homens se passam por policiais para roubar carga de cigarros, mas acabam presos

Dois homens foram presos no início da tarde desta quarta-feira, 30, por policiais militares de Paiçandu e Maringá. A dupla estava em poder de uma carreta roubada, que transportava uma carga de cigarros do Paraguai. A prisão aconteceu no Jardim Bela Vista I no momento em que os assaltantes se preparavam para esconder a carreta em um barracão. O motorista assaltado estava em poder dos criminosos.

O motorista relatou que carregou o contrabando em Guaíra e seguia com destino a Maringá. Na PR-323 próximo a Doutor Camargo, ele foi surpreendido pela dupla de assaltantes que ocupava um veículo modelo Honda Civic. A princípio os dois homens se identificaram como policiais civis, mas na verdade eram criminosos. Quando o motorista parou a carreta no acostamento da rodovia, a dupla anunciou o assalto.

Após serem comunicados, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e bloqueadores de sinal que foram encontrados com os criminosos. O ocorrência foi encaminhada para a delegacia de policia civil de Paiçandu e posteriormente carga e carreta serão entregues na Receita Federal de Maringá.

Fotos – Serviços Paiçandu, André Almenara e Bruno Moreira

(Fonte: portalpingafogo.com.br)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*