Primeira coleta da Campanha Natal Sem Fome arrecada quase sete toneladas de donativos

A ação beneficiará 20 entidades de Cianorte e dos distritos de São Lourenço e Vidigal, bem como as famílias cadastradas na assistência social

Depois de quase 8 horas de trabalho ininterrupto, a primeira coleta para a Campanha Natal Sem Fome terminou no último sábado (21), com 6,69 toneladas de donativos recolhidos. Os trabalhos tiveram início por volta das 13h, com as orientações aos atiradores do Tiro de Guerra e aos motoristas que acompanharam os militares, e terminaram por volta das 21h, com a entrega dos alimentos. Nessa data, foi a vez dos moradores do distrito de São Lourenço, do Cianortinho, Seis Conjuntos, Jd. São Francisco, Jd. Universidade I e II, Santa Mônica I e II e demais setores das regiões, demonstrarem seu amor pelo próximo.

“A nossa população tem um enorme coração. Foram quase sete toneladas de muito carinho e fraternidade. As doações farão muita diferença no final de ano de diversas famílias. Agradecemos a cada um que já prestou sua colaboração a esta campanha”, agradeceu o prefeito em exercício, Beto Nabhan. A iniciativa beneficiará 20 entidades de Cianorte e dos distritos de Vidigal e São Lourenço, bem como as famílias cadastradas na assistência social.

A segunda etapa de coletas já tem data marcada: será em 09 de novembro. Neste dia, os funcionários da agência do Banco do Brasil estarão recolhendo doações nas moradias do distrito de Vidigal; os membros do CTC nos edifícios residenciais; e os atiradores passarão pelas casas nas Zonas 01 e 02, Vila Operária, Jd. Morada do Sol, Santa Felicidade, Aquiles Cômar e região.

(Fonte – Ascom PMC)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*