Colisão frontal entre carro e caminhonete deixa motorista gravemente ferido

Foto – www.tasabendo.com.br / Rafael Silvestrin

Uma violenta colisão frontal entre um veículo GM/Astra, de Luiziana, e uma caminhonete Chevrolet C1404, placas de Campo Mourão deixou os dois condutores feridos. O acidente ocorreu por volta das 20h40 desta quinta-feira, na PR-487, entre Luiziana e Campo o Mourão.

O motorista da caminhonete, que seguia sentido Luiziana a Campo Mourão sofreu fraturas graves no fêmur e no tórax, enquanto o condutor do Astra, de 23 anos, teve ferimentos no joelho, mas sem gravidade. A colisão ocorreu nas proximidades do Parque Estadual Lago Azul.

Foto – www.tasabendo.com.br / Rafael Silvestrin

De acordo com o rapaz que dirigia o Astra, sentido Campo Mourão/Luiziana, o motorista da caminhonete acabou entrando na frente de seu veículo, como se tivesse a intenção de entrar em uma estrada vicinal.

No entanto, foi constatado que às margens da rodovia não havia acesso para estrada rural. Sugere-se, com isso, que o motorista da caminhonete, de 42 anos, pode ter errado a entrada e batendo de frente com o Astra. Os dois veículos tiveram danos de grande monta. Equipes do Siate e Samu prestaram atendimento às vítimas, que foram levadas ao hospital Pronto Socorro.

(Fonte – www.tasabendo.com.br / Clodoaldo Bonete e Rafael Silvestrin)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*