Agentes do DEPEN frustram fugas nas cadeias de Maringá e Sarandi

Na tarde desta sexta-feira (11), agentes penitenciários do Departamento Penitenciário do Paraná frustraram duas fugas que poderiam ser em massa.

Primeiro na Cadeia Pública de Sarandi, os agentes penitenciários com informações de inteligência fizeram uma revista estrutural na Ala 01 da Cadeia de Sarandi e, após revista, foi identificado um túnel de cerca de 1 metro. Os presos acessaram a rede de esgoto e escavaram as galerias. Após revista, foi iniciado os reparos na ala. No local encontra-se mais de 70 presos, que poderiam ter fugido.

Já na Cadeia Pública de Maringá a fuga foi frustrada de forma semelhante, com informações de inteligência, os agentes penitenciários do DEPEN fizeram uma revista nas celas da ala de seguro da Cadeia Pública de Maringá e, após revista, identificaram que os presos estavam fazendo um buraco em uma das paredes do corredor da ala. No local, há 28 presos.

Ambas operações de revista foram realizadas por agentes penitenciários da Regional do DEPEN em Maringá e agentes SOE Maringá.

(Fonte – DEPEN/SOE)

Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*